Ciência

YouTube TV vai ter CNN, canal da NBA e muito mais



O portefólio do YouTube TV vai aumentar com vários canais do grupo Turner, como a CNN, TBS, TNT, NBA e MLB. No entanto, espera-se também um aumento da mensalidade para cerca de 40 dólares para os novos clientes.

O YouTube pretende mesmo desviar os utilizadores dos canais de televisão “normais” e continua a apostar em ser uma alternativa, especialmente com o YouTube TV. Agora, o BuzzFeed noticia a chegada de vários canais do grupo Turner, como a CNN, TBS, TNS e Turner Classic Movie, além do canal da NBA e da MLB. A partir de 13 de março, os novos utilizadores vão passar a pagar 40 dólares por mês, enquanto, aparentemente, os clientes já existentes não vão sofrer qualquer aumento.

A informação foi adiantada quebrando um embargo e já foi retirada entretanto, mas o que é publicado na Net dificilmente pode ser apagado. Assim, sabe-se que a estratégia do YouTube vai passar por reforçar a oferta no desporto, com o NBA All-Star weekend, jogos do NBA Playoff, jogos do campeonato da NBA, PGA Championship e até futebol da UEFA.

O serviço oferece gravações ilimitadas para a cloud DVR e programação de mais de 40 canais, mas, para já, só está disponível nos EUA.

Fonte: Exame Informática / EB

http://tpa.sapo.ao/noticias/ciencia/youtube-tv-vai-ter-cnn-canal-da-nba-e-muito-mais
Todos Os Direitos Reservados