Política

MPLA em Luanda lamenta comportamento de alguns militantes



O primeiro secretário provincial do MPLA em Luanda, Sérgio Luther Rescova, lamentou ontem, sábado no município de Viana, a existência de muitos militantes que até agora continuam a usar a bandeira desta organização para a ocupação ilegal de terrenos, alegando serem espaços direccionados para a construção de um Comité de Acção do Partido (CAP).

O responsável partidário na capital do país que fez este pronunciamento durante o lançamento do projecto ‘’Político Partidário no Distrito’’, disse ser uma situação que terá o seu fim.

Sérgio Rescova, ao dirigir-se aos militantes que estiveram presentes no Zango 4 (Município de Viana) destacou que a jornada denominada “ Meu Partido Meu Cap”, vai reforçar a disciplina interna deste partido.

De acordo com o político, a referida iniciativa vai reforçar o crescimento dos Comités de Acção do Partido (Cap) de forma qualitativo.

Realçou, por outro lado, que o projecto “Político Partidário no Distrito”,  visa fortificar as estruturas de base da maior força politica em Angola.

Estiveram presentes nesta jornada militantes provenientes de vários municípios de Luanda.

Fonte: Angop/FS

 

 

http://tpa.sapo.ao/noticias/politica/mpla-em-luanda-lamenta-comportamento-de-alguns-militantes
Todos Os Direitos Reservados